Trocas e Devoluções

Tal como previsto na lei, a Isabella Babywear permite a troca de artigos, desde que estes não tenham sido utilizados pelo cliente e mantenham as mesmas condições de apresentação face ao momento em que foram enviados.

As trocas não são autorizadas para artigos personalizados.

Após a receção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias para devolver a sua encomenda, a contar da data de receção do produto. Para o efeito, a devolução/reclamação deverá ser formalizada através do email info@isabellababywear.com. 

No caso de troca por artigo de menor valor, a diferença será reembolsada através de vale de desconto na loja online. O valor inerente aos portes de envio do processo de troca são da inteira responsabilidade do cliente.


Não se fazem devoluções de pagamentos.

A Isabella Babywear reserva-se no direito de não efetuar devoluções em dinheiro. Caso seja solicitada uma devolução pelo cliente, a Isabella Babywear emitirá um vale com o respetivo valor para usufruto em futuras compras na loja online. O valor constante do vale será apenas relativo ao custo do produto e não dos respetivos portes de envio. O pedido de devolução deverá ser solicitado de forma inequívoca enviando um email para info@isabellababywear.com, num prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

A Isabella Babywear reserva-se no direito de recusar a devolução de produtos personalizados.

Em caso de devolução por defeito, a Isabella Babywear assume a responsabilidade pela recolha do artigo em morada a indicar pelo cliente - desde que localizada no país de origem da compra, e respetiva devolução do valor da peça através de método a acordar com o cliente. O pedido de devolução por defeito deve ser endereçado num prazo máximo de 15 dias após a receção da encomenda.
Qualquer troca ou devolução está sujeita a autorização por parte da Isabella Babywear, mediante análise do estado da peça. Após receber a(s) peça(s) nas nossas instalações, procedemos a uma análise cuidada da mesma e a devolução será apenas aceite se forem cumpridos os seguintes requisitos:
  1. a) O(s) produto(s) não foi utilizado;
  2. b) O(s) produto(s) mantém as suas características originais e etiquetas intactas;
  3. c) O(s) produto(s) encontram-se completos e foi remetido juntamente com todo o material que acompanhava a encomenda original.
Qualquer pedido de troca ou devolução deve indicar o número da encomenda e as respetivas provas de defeito.
Na reclamação, não se tratando de resolução, o Cliente deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal.